Fonte: https://wallhere |
Quando a morte é desnudada sobre a plebe, a angústia passa na garganta, o medo invade as entranhas, vem o desespero e a certeza absoluta de que nessa guerra jamais sairei vencedor. ai de mim que não confiei em Cristo pois Ele venceu a morte.
A fragilidade do corpo humano é o principal palco de aprendizagem do homem, pois é mediante ela, que o mais tenebroso de nossos sentimentos revela nossa fraqueza, o medo, a angústia, o desespero, a amargura, o ressentimento e mais que tudo o arrependimento são um transporte transcendental para o passado enfadonho, o presente insípido e o futuro alienante.
Momentos, momentos, são apenas momentos, momentos que para alguns deixam monumentos mas para outros sofrimento, momentos de sorte e azar mas apenas momentos. os momentos passam mas o arrependimento é imanente, ele gera ressentimento e medo, desespero e aflição. a síndrome do momento é a maior doença do século, nossas vidas estão presas à momentos, nossos sorisos são só para momentos, nossa humildade e nosso comportamento só para cada momento. somos filhos do momento, ignoramos tudo por não ser o momento, mas vem, vem, Ele vem, alguns dirão este não é o momento, mas Ele vem, vem, virá no seu momento e todo lábio que não confessa Cristo por não ser o momento terá seu fim eterno...momentos são momentos, busque a eternidade pois ela é todos os momentos.
Comentários
Enviar um comentário